Sessão de Apresentação do Livro da autoria de Aires Diniz

A sessão teve início pelas 18h00m do dia 20 de dezembro de 2018 na Biblioteca da Fundação “OS NOSSOS LIVROS”. A presidir estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Bragança e Presidente da Direção da Fundação, Hernâni Dinis Venâncio Dias e a Dra. Alcina Correia, Membro Executivo da Direção da Fundação.

 

Antes da apresentação do livro, houve um momento musical, protagonizado por alunas do Conservatório de Música e de Dança de Bragança.

 

Seguidamente, o discurso de abertura da sessão de apresentação do livro “Ricardo Jorge, a Saúde Pública e as Perversões do Municipalismo” foi proferido pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança e Presidente da Direção da Fundação, Hernâni Dinis Venâncio Dias.


A intervenção principal da obra apresentada foi dado pelo Professor Hirondino da Paixão Fernandes, que esteve encarregado de apresentar a obra. Na apresentação do autor ficou a cargo do Editor António Lopes.

As palavras de encerramento da sessão, foram proferidas pela Senhora Dra. Alcina Correia, Membro Executivo da Direção da Fundação.